terça-feira, 17 de maio de 2011

Aprenda a Ser Feliz

Percebi o quanto é importante amar mesmo não sendo correspondido, amar é uma dádiva dada por Deus , é a herança que ele nos deixou e diz escolham se querem ou não amar por que eu já decidir eu AMO vocês! :)


Percebi o quanto é importante amar mesmo não sendo correspondido, amar é uma dádiva dada por Deus , é a herança que ele nos deixou e diz escolham se querem ou não amar por que eu já decidir eu AMO vocês! :)


e eu sou grato por isso.







Um dia pensei que o amor era tudo, e acabei descobrindo que ele não é tudo, mais é a maior influencia da minha vida, ele é quase tudo. E percebi que para ser feliz é preciso aprender a amar ou amar muito, o que eu nunca havia percebido é que eu nasci do amor, e que tudo em minha volta existe amor. Eu estava de olhos fechados, por que o amor nos sega, e é tão lindo amar, e eu amei e não queria mais parar de amar.


Existe um momento na vida que percebemos o que é importante e amar e ser feliz é importante. E quem não quer ser feliz?


E é tão fácil amar e sonhar em ser feliz que tudo parece tão mágico tudo parece tão inexplicável. Mais é difícil deixar de amar, deixar de sonhar com a felicidade com a magia.


Existiu um dia em que pensei que sem ter aquilo que eu mais amei tudo seria sem graça, que eu não saberia viver e nem conviver com a dor que isso me causava. Foi então que percebi quanta influencia que o amor tem sobre a minha vida e o quanto ele é maravilhoso o quanto ele é especial. Me dei conta que eu era herdeiro de uma coisa maravilhosa em que nos foi dado de presente, que podemos decidir quando começar só que não podemos parar e isso torna tudo mais mágico ainda.


O amor não é algo que tem um fim, e não deve ser egoísta, ele é magnífico é unânime mais jamais solitário, e o mais importante é inesgotável nunca vamos parar de amar, e não há forma ou distinção, não a quantidade ou qualidade o amor é simplesmente amor, é quase tudo, por que ainda que sentimos amor temos o direito da escolha e isso faz toda a diferença.


E eu decidir que amar é meu passa tempo predileto e não uma obrigação, que é uma escolha então por ser uma escolha não sou escravo dele, e eu posso escolher esse maravilhoso privilégio hoje e sempre. Por que amar é ser feliz e ser feliz é importante e o que é importante nos faz viver!

E se é para viver devo pelo menos viver feliz, e amar me faz feliz