sábado, 14 de maio de 2011

Viver, ahhh viver....

Vida, ato de se viver, para muitos uma alegria, uma sede de ir além, para outros apenas ter que estar ali e fazer aquilo.



Felicidade não se acha em baú nem no meio da rua, você é quem faz quem conquista quem tem que correr atrás.


Existem dias ruins, momentos insanos, vontade de correr e não olhar para o que está ficando para trás. Mas ai você para e respira, olha bem a sua volta, e se pergunta que mundo é esse, por que estou aqui e o que estou fazendo, mas daí você vê que dia lindo, o sol nascendo e depois vai se pondo. Cada minuto cada instante é tão raro, e se não for apreciado, ele passa, despercebido, sem ser notado.


Porque viver é um ato solene, é prazeroso, é contagiante.


Quantas vezes não rimos quando uma criança se lambuza de sorvete e vem te dar um beijo, quando a piada é sem graça, mas a cara do nosso amigo é a melhor, até mesmo quando caímos e o tombo foi embaraçoso.


Às vezes não nos damos conta do que temos, da família que nos abraça, dos amigos e do skate que tanto desejava, e deixamos os pequenos detalhes acabarem com a fé do momento.


E aí será tarde? Não, jamais, sempre há um minuto para refletir, para aprender a amar, e tentar se levantar. Porque a esperança nunca morre, a fé prevalece e tudo no fim vai dar certo. A vida é linda, e como diria Gonzaguinha “Viver, e não ter a vergonha de ser feliz, Cantar e cantar e cantar, A beleza de ser um eterno aprendizAh meu Deus eu sei, Que a vida devia ser bem melhor e será, Mas isso não impede que eu repita, É bonita, é bonita e é bonita...”


Viva!!!